O grande show de gravação do projeto comemorativo aos 40 anos do grupo Roupa Nova, agendado para o próximo dia 4 de fevereiro, na Jeunesse Arena, foi transferido para o dia 18 de junho, no mesmo local. mediante ao aumento de casos da nova variante do COVID-19 na cidade e em todo o Estado.

Por conta dessa alteração, a performance do projeto “A Força do Amor”, turnê em parceria com o cantor Daniel, que aconteceria no mesmo dia 18 de junho, também na Jeunesse Arena, foi transferida para o dia 1 de outubro, no mesmo local.

O setlist conta com um grande desfile de sucessos de Daniel e Roupa Nova, além de releituras de canções que marcaram as suas trajetórias.

Os ingressos já adquiridos seguem válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca.

A turnê de “A Força do Amor” começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao dia das mães feita por Daniel no ano passado. Em um momento em que fazia uma declaração de amor para a esposa, Aline, o cantor perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.

“Lembro que cantei “A Força do Amor” pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda o cantor.

 “É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo”, celebram os integrantes do Roupa Nova.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here