Marina Lima já tem nova data para reencontrar o público carioca na festa MUG AO VIVO! O primeiro show na cidade em 2022 está marcado para o dia 05 de fevereiro, na festa MUG, evento que nasceu há nove anos com o objetivo de enaltecer a música brasileira.

 Agora em novo formato, a MUG AO VIVO contará sempre sempre com um grande nome da MPB e a cantora Marina Lima será a primeira homenageada. O show acontecerá no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No palco da festa MUG AO VIVO, a artista apresentará ao lado de sua banda um show pensado especialmente para o evento. No setlist não faltarão seus maiores hits, como “Fulgás”, “À Francesa”, “Uma noite e meia”, “Charme do Mundo” e “Virgem”, além de sucessos mais recentes, como “Kilimanjaro” e “Motim”, do álbum homônimo lançado em abril de 2021.

A festa também contará com atrações como Marcelo Paes (DJ oficial do evento), Juliana Schültz (DJ da festa Auê) e o Bloco Transpira.

Criada pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. No retorno pós-pandemia, o RP e produtor de eventos Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.

SERVIÇO
Data: 05 de fevereiro de 2021 (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: BCo. (Rua General Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos: Vamoapp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here