- Publicidade -

Novas temporadas das suas séries favoritas chegam na Netflix, em fevereiro

Publicado em:

Fevereiro, o eterno mês do Carnaval tá logo ali e cheio de novas temporadas na Netflix! Confira abaixo as datas de estreia das séries mais esperadas.

Fevereiro começa com a segunda temporada da produção original Netflix “Desejo Sombrio”, com Maite Perroni, no dia 02. Alma (Maite Perroni) tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo, ela decidiu ficar um ano das aulas da faculdade para frequentar um grupo de apoio onde está tentando se recuperar. O destino de Alma terá uma nova e dramática virada quando ela souber que um casamento está para acontecer e a abala profundamente: Darío está prestes a se casar com Julieta. Encontros explosivos e uma tragédia surpreendente vão desencadear um novo e perturbador jogo de ilusões em que, mais uma vez, nada é o que parece.”

Já a segunda temporada de “Toy Boy” chega no dia 11. Na nova temporada enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.

temporadas
Sweet Magnolias. (L to R) Brooke Elliott as Dana Sue Sullivan, Heather Headley as Helen Decatur, Joanna Garcia Swisher as Maddie Townsend in episode 202 of Sweet Magnolias. Cr. Richard Ducree/Netflix © 2021

A segunda temporada de “Doces Magnólias” chega no dia 4. A série que acompanha as tres grandes amigas, Maddie (Joanna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), desde o colegial, volta com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade.

Além disso, “Casamento às Cegas: Japão” chega no dia  8.  Já a sequência de “Vikings” , “Vikings: Valhalla” estreia no dia 25. A série se passa 100 anos depois com uma nova geração de heróis que surge para forjar o próprio destino e fazer história.

*As datas de estreia estão sujeitas a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -