- Publicidade -

“Numanice #2”, de Ludmilla, enfim, aterrissa no streaming

Publicado em:

NumaniceDepois de muito aguardar, o público poderá se deleitar com “Numanice #2”, mais novo álbum do projeto de pagode da cantora Ludmilla, que enfim, aterrissou em todas as plataformas digitais. Aliás, em seu canal no YouTube, a cantora vai disponibilizar lyric vídeos para o público curtir um som e já sair cantando de primeira.

Em “Numanice #2”, a artista mais uma vez performa sua potente voz ao som de cavaquinho, violão, repique, tantan, banjo e pandeiro. No disco de inéditas, não há participações especiais, estas vão ficar para um outro momento, quando gravar o audiovisual do volume 2 do projeto, que vai ser realizado em breve. Além disso, duas das dez canções que figuram no disco, foram feitas para Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

 “Maldivas”, que foi composta na viagem que as duas fizeram às Ilhas na tardia lua de mel, em novembro de 2020 e “212”, uma referência ao perfume que Brunna usa, feita há poucos dias, quando a bailarina já havia deixado a casa delas para o confinamento, e a intérprete e compositora já estava com saudade da amada. “Senti o cheiro do perfume dela e já me deu aquele vazio, uma saudade gigante e, de repente, passei pro papel tudo o que estava sentindo e nasceu two one two” , lembra Ludmilla.

Para quem não sabe, “Numanice” é o nome do projeto de pagode que a cantora tem em paralelo à sua carreira Pop. O primeiro EP foi fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso.

 Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o debut da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a cantora ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência.

De lá para cá a cantora gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano no Pão de Açúcar, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), “Di Propósito”, Orochi e “Vou Pro Sereno”. O trabalho ao vivo chegou à casa dos 400 milhões de plays e agora virou turnê com shows sold out por onde passou.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -