- Publicidade -

“Operação Maré Negra”, com Bruno Gagliasso, ganha teaser

Publicado em:

"Operação Maré Negra"O Prime Video anunciou hoje a estreia da nova série Exclusiva Amazon “Operação Maré Negra”, realizada pelo espanhol Daniel Calparsoro com co-realização do português João Maia.

Protagonizada por Álex González, o elenco contará ainda com uma forte representação nacional com destaque para os brasileiros Bruno Gagliasso e Leandro Firmino (Cidade de Deus), além de Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai).

“Operação Maré Negra” se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial.

A série, que conta com quatro episódios de 50 minutos, tem previsão de estreia para fevereiro de 2022, além disso, com a estreia da série ficcional chegará também exclusivamente ao Prime Video “Operação Maré Negra: A Travessia Suicida”, realizada pelo colombiano Luis Avilés.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -