- Publicidade -

Party Down contará com Jennifer Garner e Zoë Chao no elenco

Publicado em:

Comédia cult de sucesso ainda não tem previsão de estreia.

Party DownA STARZPLAY anunciou hoje que Jennifer Garner Tyrel Jackson Williams  e Zoë Chao  foram escalados para o elenco do revival de “Party Down”. Além disso, James Marsden também estará no elenco que inclui Adam Scott reprisando seu papel, além de Ken Marino, Jane Lynch , Martin Starr, Ryan Hansene Megan Mullally.

“Party Down” segue uma equipe de catering de Los Angeles, um sexteto de aspirantes a Hollywood trabalhando por gorjetas enquanto esperam por sua “grande chance”.

Cada episódio mostra a infeliz equipe de catering trabalhando em um novo evento e inevitavelmente se envolvendo com os pitorescos convidados e suas vidas absurdas.

Na produção, Jennifer Garner vai interpretar Evie, uma produtora de sucesso de filmes de franquia de estúdio, que, após um rompimento, está reconsiderando suas escolhas de vida, enquanto um possível relacionamento com Henry Pollard (Adam Scott) torna-se uma maneira para ela explorar possíveis novas direções.

Tyrel Jackson Williams será Sackson, um aspirante a influenciador da internet. Ele é conhecedor e experiente sobre seu nicho específico de internet, mas um pouco perdido em todos os outros aspectos da vida. Já Zoë Chao viverá Lucy, uma “artista de comida” criativa, apaixonada, sincera e de pensamento livre, que sonha em ser uma chef famosa.

James Marsden interpretará Jack Botty, um ator que interpreta o papel principal em uma popular franquia de super-heróis. Aliás, a aparência de Jack combina com seu charme. Ele gosta de sua vida, da fama e de ser o centro das atenções de todos.

A comédia cult de sucesso vai retornar com seis novos episódios e é produzida novamente por Rob Thomas (“Veronica Mars”, “iZombie”) junto com John Enbom (“iZombie”, “Benched”); Paul Rudd (“Homem-Formiga”, “Caça-Fantasmas: Mais Além”); Dan Etheridge (“Veronica Mars”, iZombie”) e Adam Scott (“Parks and Recreation”, “Big Little Lies”). Enbom também atua como showrunner.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -