- Publicidade -

Sergio Guizé apresenta a segunda parte do álbum “À Deriva”

Publicado em:

Sergio Guizé
Foto: Lucas Marasta (@zion_marasta)

Sergio Guizé lançou nas principais plataformas de streaming a segunda parte do álbum “À Deriva”. No último dia do ano, o artista apresentou ao público as 5 canções finais desse projeto concebido durante a pandemia e que marca sua carreira como músico e compositor.

Assim como a primeira parte, as novas musicas também traz diversas homenagens. Com produção da Zulim Sounds, as cinco faixas já disponíveis nas plataformas são: “Sangue Latino” (Secos e Molhados), “Grão da Mesma Mó” (Sérgio Godinho), “Amor Pra Toda Vida” (Marquinho Vital), “Peito Vazio” (Cartola) e “Je Suis Venu Te Dire Que Je Men Vais” (Serge Gainsbourg), em que Guizé canta em francês.

“Considero esse projeto como música para o mundo, acredito que cada pessoa que escutar vai ser tocada de maneira diferente. Estou muito feliz com esse resultado, esse álbum mostra muito da minha essência como artista”, conta Guizé que também é o vocalista e guitarrista da banda Tio Che e encanta a todos na segunda temporada da série “Verdades Secretas 2”.

Sergio Guizé fará turnê de “À Deriva”. A previsão é para o início do primeiro semestre nas principais cidades do Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -