- Publicidade -

The Lumineers lança “BRIGHTSIDE”, seu quarto álbum de estúdio

Publicado em:

As nove músicas de “BRIGHTSIDE” mostram Wesley Schultz e Jeremiah Fraites, cofundadores e compositores do grupo The Lumineers, executando praticamente toda a instrumentação eclética e efervescente, com o velho parceiro David Baron, dono dos Sun Mountain Studios, colaborando em uma grande variedade de teclados e backing vocals.

Aliás, Wesley, Jeremiah e David foram acompanhados pelo produtor Simone Felice (que também produziu o segundo e o terceiro álbuns da banda) e pelos dois músicos que tocam com The Lumineers nas turnês: o baixista Byron Isaacs e a violinista Lauren Jacobson.

A faixa título foi a primeira música do novo projeto a ser apresentada. Também foram lançadas as faixas “Big Shot” e “A.M. Radio” que tornam o repertório ainda mais caloroso e reconfortante, ajudando a banda a espalhar amor.

Na última década, além de duas indicações ao GRAMMY®, The Lumineers receberam uma ampla gama de honrarias, incluindo cinco indicações ao Billboard Music Awards. Muito elogiada por seus shows enérgicos, mas intimistas, a banda viajou pelo mundo em uma série de turnês sold-out e se apresentou em eventos globais lendários como o festival de Glastonbury, na Inglaterra, e o Fuji Rock Festival, no Japão.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -