- Publicidade -

“A Bela e a Fera Experience” tem temporada prorrogada no RJ

Publicado em:

Experiência inédita no Brasil une entretenimento e gastronomia em um dos bailes mais famosos dos contos de fada.

Bela e a Fera Experience

Visto por mais de 150 mil pessoas desde a estreia em São Paulo, a megaexperiência, que une entretenimento e gastronomia, convida pessoas de todas as idades para um dos bailes mais famosos dos contos de fada. “A Bela e a Fera Experience” é, certamente, pura fantasia cheios de sabor, música, tecnologia, dança, teatro e ilusionismo, tudo isso dentro de um lindo castelo de 1.500 m2.

Devido ao grande sucesso, a temporada de “A Bela e A Fera Experience” no Rio de Janeiro foi prorrogada até o dia 20 de março. O espetáculo está no estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

 Toda a experiência começa ao entrar em um encantado foyer perfeito para incríveis registros fotográficos no imponente castelo de mais de 1.500 mts².   Após a recepção na entrada do castelo, os visitantes serão convidados ao baile real, que acontece dentro do salão principal. Após tomarem seus lugares, os funcionários da realeza passarão de mesa em mesa oferecendo o cardápio das delícias do dia e já preparando o público para o início da segunda parte da experiência.

Com a plateia em formato diner*, as apresentações contarão a clássica história, originalmente escrita pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740. Com dezenas de artistas, os convidados desse glamuroso evento podem se deliciar com os efeitos especiais visuais e olfativos durante todo o percurso. Além de uma experiência gastronômica elaborada especialmente pela chef Ana Laura de Melo Guedes e Oliveira.

Aliás, o figurino é um show à parte! Com grande riqueza de detalhes, darão vida e realismo aos clássicos personagens Bela, Fera (que se transforma em príncipe), Candelabro, Relógio e muitos outros. Toda a equipe (recepcionistas, vendedores e garçons) também estará caracterizada com figurinos de época para que a imersão seja ainda mais completa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. O evento atende a todas as regras de higiene necessárias para sua realização.

O cardápio é composto de uma seleção variada e deliciosa de receitas com menu completo. Entre entradas, pratos principais e sobremesas, o público poderá escolher opções que vão desde saladas até hambúrgueres tradicionais e vegetariano, massas, carnes de frango e vermelha. As sobremesas não ficam atrás, são diversas opções com destaque para o bolo red velvet e pudim.

*Em inglês, diner quer dizer lanchonete. Um ambiente de mesas e cadeiras, descontraído e informal, é o que o público encontrará durante a experiência para degustar as delícias do dia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -