- Publicidade -

Cinema de Fachada no Museu do Pontal acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro

Publicado em:

O Museu do Pontal apresenta nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2022, das 19h às 23h, a mostra Cinema de Fachada no Pontal, com a projeção de quatro filmes (dois longas e dois curtas) na parede de trás do edifício, transformando a área do estacionamento em um cinema ao ar livre, com o público sentado em cadeiras de praia. Aliás, durante dois dias as exposições do Museu do Pontal estarão abertas à visitação pública até as 22h30.

Nas seis exposições em cartaz no Museu do Pontal há uma série de filmes, que podem ser vistos junto às obras. Além dos filmes o evento terá apresentações da VJ Luv e do DJ Alexiz BcX, e barraquinhas de comidas e bebidas.

No sábado, 19 de fevereiro, a programação começa às 19h, com a apresentação da VJ Luv e o DJ Alexiz BcX. Às 19h45 será exibido o curta “Tuã Ingugu” (“Olhos D’Água”), de Daniela Thomas, 2019, 11′, falado em karib – idioma da etnia Kalapalo, que vive no parque indígena do Xingu –, com legendas em português. Em seguida, será projetado Eduardo e Mônica, com 1h 54min de duração. Às 22h tem VJ Luv e DJ Alexiz BcX fazem musica por mais uma hora.

No domingo, 20 de fevereiro, às 19h, a VJ Luv e o DJ Alexiz BcX iniciam o programa. Às 19h45 será exibido o curta Ilha do Ferro (2021), 12’54, de Tiago Melo. A seguir, será exibido o premiado longa Azougue Nazaré (2018), de Tiago Melo. Às 22h a VJ Luv e o DJ Alexiz BcX fazem nova apresentação por mais uma hora.

A programação do Cinema de Fachada tem classificação etária de 14 anos. Reservas pela plataforma Sympla. O projeto Cinema de Fachada foi idealizado e desenvolvido pelas atrizes Bianca Comparato e Alice Braga, durante a quarentena nos EUA.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -