- Publicidade -

“Faz Fumaça”: Mateus Carrilho canta sobre troca de olhares, em novo single

Publicado em:

Faz Fumaça
Foto: Atemporalboy

Mateus Carrilho lança “Faz Fumaça”, música fala sobre o interesse que temos em alguém já na primeira troca de olhares. Aliás, além do novo single, Mateus chega em 2022 cheio de novidades, como o lançamento de seu álbum previsto para este semestre.

“Faz Fumaça” estará disponível nas principais plataformas de música no dia 23/02 às 00h00 e o videoclipe chega horas depois, às 11h00 no  YouTube. É a primeira faixa oficial a integrar o álbum de inéditas dele que sai ainda esse ano.

A canção é uma Bregadeira e totalmente dançante. Na narrativa, ela conta uma paixão à primeira vista durante uma festa com amigos em momentos de curtição. O eu lírico fala que quer ser mais do que amigo e caso peça um trago do vape, é apenas uma desculpa para se aproximar da pessoa que ele está interessado durante toda a festa.

” “Faz fumaça” é uma música de, certamente, bem atual, ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e “inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém”. Dançante, brasileira e pop”, afirma Mateus Carrilho.

O conceito do clipe é em volta de um flerte, entre Mateus e outro rapaz, numa uma festa com amigos. Eles se conhecem em uma casa com seus amigos, todos muitos estilosos e curtindo da melhor forma possível o som da canção, enquanto o cantor aguarda a chance perfeita para se aproximar do outro personagem. O ator João Guilherme também aparece na produção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -