- Publicidade -

Ice Creamy lança novos sabores a partir do dia 28 de fevereiro

Publicado em:

Ice CreamyA Ice Creamy maior rede de sorvete na pedra do Brasil, lançará no dia 28 de fevereiro um novo sorvete: IceFruit, um gelato de iogurte, cremoso, com textura, que poderá ser misturado com diversos toppings. São cinco opções: frutas vermelhas, morango, amarena, torta de limão e maracujá. Aliás, os novos sorvetes vêm na opção petit (copos pequenos) e Smothies.

A Ice Creamy vem conquistando os brasileiros com seu sorvete artesanal desenvolvido com matéria-prima importada, rico em fibras e vitaminas e menos gordura e 50% menos açúcar.   O grande diferencial da marca é o preparo do sorvete na pedra. O cliente escolhe os sabores que deseja, os recheios e a cobertura ou pode optar pelas receitas sugeridas no cardápio.

Em contato com a pedra, o sorvete ganha mais cremosidade e sabor, promovendo uma experiência sensorial única. Além desta opção, há milk-shakes e sundaes exclusivos.

A rede Ice Fruit conta com mais de 80 lojas pelo Brasil. Para encontrar a loja mais próxima, basta acessar: www.icecreamy.com.br .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -