- Publicidade -

“Meu Policial”, livro que será adaptado por Harry Styles, chega ao Brasil

Publicado em:

Harry Styles vive amor proibido na Inglaterra da década de 50.

"Meu Policial"Depois de conquistar Hollywood, “Meu Policial” chega, agora, às livrarias brasileiras pela Editora Melhoramentos. A obra virou que virou filme protagonizado por Harry Styles, conta a história de um romance proibido na Inglaterra dos anos 50.

“Meu Policial”, de Bethan Roberts, teve grande repercussão no último ano após ganhar adaptação para os cinemas com Harry Styles , Emma Corrin (“The Crown”) e David Dawson (Peaky Blinders) no elenco. Aliás, ao que parece, o filme será lançado no streaming Amazon Prime. Além disso, os fãs de um bom romance já podem iniciar a leitura e ficar por dentro do que está por vir nas telas.

 Publicada originalmente no Reino Unido, a obra é baseada na vida do escritor inglês E.M. Foster, que durante 40 anos se relacionou com um policial casado.

Na história, Tom se apaixona por Patrick, curador do Museu de Brighton, e os dois passam a enxergar um mundo novo, cheio de desejo, liberdade e felicidade. No entanto, para ceder às regras da época, Tom se casa com Marion, a melhor amiga de sua irmã, e os três vivem um triângulo amoroso com consentimento. Quer dizer, até um deles se rebelar, o que acabará por desmoronar a vida que ‘sustentaram’ até ali.

Contada sob o ponto de vista tanto de Marion quanto de Patrick, ambos escrevendo sobre o policial no centro de suas vidas, esta história é uma narrativa belamente construída. Dolorosa e trágica, é verdade, mas muito reveladora de como os costumes e a moral de uma época podem ser capazes de destruir vidas tanto quanto o desejo humano.

“Meu policial” é uma história de anos perdidos, de amores complicados e de esperanças frustradas. De como, não importando o nível de progresso de uma sociedade, certas coisas ainda são impossíveis. Bethan Roberts produziu um romance intenso e primorosamente brutal, porém terno, que prova como ela é uma voz impressionante.

Harry Styles dá vida a Tom, um policial que vive um amor proibido na Inglaterra da década de 50, época em que ter uma relação homoafetiva implicava em perder os direitos civis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -