- Publicidade -

Recreio Summer anima o verão do Recreio Shopping

Publicado em:

O verão, a estação mais animada do ano, combina com música, diversão e drinks saborosos. Os clientes do Recreio Shopping terão a oportunidade de aproveitar o Recreio Summer, uma experiência inesquecível com clima de pós-praia. A programação acontece de sexta a domingo (18, 19 e 20 de fevereiro), das 15h às 22h, com entrada gratuita.

Nessa vibe praiana, os clientes vão encontrar uma gastronomia bem típica do verão, chopes gelados e drinks com e sem álcool para fechar fim de tarde. O evento será na área externa, próximo ao Barra Bonita, e contará com uma decoração temática, espaços instagramáveis e área Kids.

Além de moda e artesanato, o evento recebe estandes de petiscos e lanches deliciosos com os mais variados preços. Entre eles Coisas do Nordeste, Tom & Joy Dogs and Burgers, Capivara BBQ e Família Barbour. Para refrescar, os clientes podem aproveitar o chope do The Drunk Trunk e batidas da Batida Carioca, com sabores frescos para a estação.

A programação inclui ainda muita música para elevar o clima do evento. Na sexta, a partir das 19h, Drezão Fonseca comanda o show ao som de voz e violão. No sábado será a vez do Live Sax com Pedrão Sax, às 19h. Para fechar o Recreio Summer, Scott apresenta Guittar Sessions, às 18h.

“Esse evento foi pensado com muito carinho especialmente para os clientes que querem esticar o pós-praia e curtir uma boa música em um ambiente agradável e familiar. Estão todos convidados para o nosso Recreio Summer”, diz Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

É obrigatório o uso de máscara na entrada do evento e totens de álcool em gel estarão disponíveis por toda área.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -