- Publicidade -

“SAOKO”: Rosalía lança single do novo álbum “MOTOMAMI”

Publicado em:

 Rosalía anunciou hoje o lançamento mundial de seu aguardado novo trabalho, intitulado “MOTOMAMI” para 18 de março, junto com ele,  Rosalía lançou o single SAOKO”. Aliás, “MOTOMAMI” foi declarado como “um dos álbuns mais esperados de 2022” por vários meios de comunicação em todo o mundo, como  BBC, El País, NME, NYLON, Pitchfork, TIME e Wall Street Journal. Além disso, Rosalía revelou a arte da capa de MOTOMAMI no Instagram, os fãs já têm acesso à pré-venda do disco.

Para comemorar, Rosalía também presenteou seus fãs com “SAOKO”, nova faixa de MOTOMAMI, que já ganhou clipe. Trata-se de um brilhante exemplo do espírito MOTOMAMI: graça e coragem, força e vulnerabilidade, feminilidade feroz e uma atitude destemida e sem complexos. O colorido vídeo conta com uma gangue de motociclistas mulheres.

“Dar ao meu novo single o nome de “SAOKO” e samplear Yankee e Wisin, para mim, é, certamente, a homenagem mais direta que posso fazer ao reggaeton clássico, um gênero que amo e que é uma grande e constante inspiração em todo o projeto de “MOTOMAMI”. Comecei a criar a batida de ‘SAOKO’ no piano do estúdio B da Eléctric Lady, em NY. Lembro como se fosse ontem. Era noite, e criar essa batida foi tão divertido quanto dirigir um Lambo. Logo distorci esse piano e acrescentei uma bateria reggaeton clássica que NaisGai havia me enviado há muito tempo, o que, por sinal, é algo muito especial para mim, porque essa sequência vem passando por produtores de uma geração para outra há algum tempo”, conta. LÍA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -