Rosalía anunciou hoje o lançamento mundial de seu aguardado novo trabalho, intitulado “MOTOMAMI” para 18 de março, junto com ele,  Rosalía lançou o single SAOKO”. Aliás, “MOTOMAMI” foi declarado como “um dos álbuns mais esperados de 2022” por vários meios de comunicação em todo o mundo, como  BBC, El País, NME, NYLON, Pitchfork, TIME e Wall Street Journal. Além disso, Rosalía revelou a arte da capa de MOTOMAMI no Instagram, os fãs já têm acesso à pré-venda do disco.

Para comemorar, Rosalía também presenteou seus fãs com “SAOKO”, nova faixa de MOTOMAMI, que já ganhou clipe. Trata-se de um brilhante exemplo do espírito MOTOMAMI: graça e coragem, força e vulnerabilidade, feminilidade feroz e uma atitude destemida e sem complexos. O colorido vídeo conta com uma gangue de motociclistas mulheres.

“Dar ao meu novo single o nome de “SAOKO” e samplear Yankee e Wisin, para mim, é, certamente, a homenagem mais direta que posso fazer ao reggaeton clássico, um gênero que amo e que é uma grande e constante inspiração em todo o projeto de “MOTOMAMI”. Comecei a criar a batida de ‘SAOKO’ no piano do estúdio B da Eléctric Lady, em NY. Lembro como se fosse ontem. Era noite, e criar essa batida foi tão divertido quanto dirigir um Lambo. Logo distorci esse piano e acrescentei uma bateria reggaeton clássica que NaisGai havia me enviado há muito tempo, o que, por sinal, é algo muito especial para mim, porque essa sequência vem passando por produtores de uma geração para outra há algum tempo”, conta. LÍA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here