- Publicidade -

“THE TIPPING POINT”: Tears For Fears lança novo álbum após longo hiato

Publicado em:

Após 17 anos, o duo britânico Tears For Fears lança, enfim, “THE TIPPING POINT”, seu tão esperado álbum de estúdio. Aliás, de acordo com Pitchfork, Vulture, Stereogum e muitos outros veículos, o novo álbum é, certamente, um dos álbuns mais aguardados de 2022. “The Tipping Point” traz um som arrojado, belo e poderoso do Tears For Fears encontrando-se juntos, mais uma vez. Ouça!

THE TIPPING POINTEm outubro de 2021, a dupla lançou o primeiro single, a faixa-título “The Tipping Point”, capturando a dor de ver alguém que você ama perder sua longa batalha contra uma doença. Já o segundo single, “No Small Thing”, foi um encontro de mentes enquanto a dupla voltava para a mesa de projeto e utilizaram o coração e a alma para completar o álbum. Aliás, o vídeo que acompanha foi feito utilizando exclusivamente imagens encontradas mostrando o conflito entre as liberdades individuais e a responsabilidade coletiva.

Em “Break The Man”, o groovy exige um melhor equilíbrio entre homens e mulheres. Inspirado na letra da canção, o clipe engloba um mundo que ilustra a realidade do patriarcado, um lugar de hierarquias intermináveis construído sobre uma devoção cega a estruturas instáveis e insustentáveis. Por dentro, o mundo parece infinito, mas de fora é um mero brinquedo na mão do universo.

Em novembro de 2021, a banda, enfim, anunciou “THE TIPPING POINT WORLD TOUR”, com o apoio do Garbage nos shows dos Estados Unidos, onde a banda fará a sua primeira turnê desde 2017, começando por Cincinnati, Ohio, em 20 de maio de 2022. A turnê pretende passar por 20 cidades da América do Norte antes de encerrar com seu último show em Wantagh, Nova Iorque, em 25 de junho de 2022.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -