- Publicidade -

The Weeknd ganha especial de música imersivo no Prime Video

Publicado em:

The WeekndO Prime Video anunciou hoje a data da estreia de “The Weeknd x The Dawn FM Experience”. O especial de música imersivo que expande o álbum aclamado pela crítica, “Dawn FM”, também ganhou vídeo teaser e o cartaz.

 Com estreia exclusiva no Prime Video no sábado, 26 de fevereiro, “The Weeknd x The Dawn FM Experience” estará disponível para os fãs ouvirem como um EP ao vivo de oito faixas exclusivamente no Amazon Music.

“Estou, certamente, em êxtase por fazer esta parceria com a Amazon. Este especial de TV ao vivo  foi o mais elaborado que já fiz. Bem-vindo à próxima fase de “Dawn FM”, um purgatório do outro mundo onde apresentação ao vivo, teatro e arte performática se encontram para uma noite no clube”, disse Abel “The Weeknd” Tesfaye.

” “Dawn FM” é uma exibição magistral da visão artística e do gênio criativo de The Weeknd. Estamos muito orgulhosos em compartilhar essa experiência visual impressionante, brilhante e imersiva”, diz Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

“The Weeknd x The Dawn FM Experience” segue a aparição de The Weeknd na “103.5 Dawn FM”, uma experiência de transmissão ao vivo exibida exclusivamente no canal do Amazon Music na Twitch e no aplicativo Amazon Music. Aliás, o álbum foi considerado uma “experiência sonora” por The Weeknd, além disso, traz as participações especiais de Tyler, the Creator; Lil Wayne, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e Jim Carrey.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -