- Publicidade -

Vera Fischer brilha em cena em comedia ácida sobre aristocracia

Publicado em:

Vera FisherVera Fischer está de volta aos palcos na comedia “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” ! Dirigida por Tadeu Aguiar a peça é uma comédia ácida, sobre aristocracia e classe social. Aliás, o texto de Eduardo Bakr é um deleite à parte ao abordar, sem delongas, a famosa briga entre sogra e nora.

Em uma casa com certa decadência, porém ainda com classe, duas mulheres que não medem esforços para atingir seus objetivos. A força da relação entre estas duas mulheres reforça, certamente, o estereotipo das relações familiares. Além disso, a paleta de cores carregada no dourado e vermelho traz elegância à cena, ao mesmo tempo que uma tragicomédia está prestes as acontecer.

Cabe ao ator Mouhamed Harfouch a cereja do bolo com sua atuação! Mouhamed carrega um personagem com traços tragicômicos, enquanto Larissa Maciel e Vera Fisher parecem ter saído da literatura Shakespeariana, o que, de fato, é maravilhoso. Aliás, a química em cena é extraordinária!

“Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” é daquelas peças que ficam registradas no imaginário do espectador por suas incríveis reviravoltas.

Na peça, Vera Fischer é Dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

Confira o serviço completo!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -