- Publicidade -

“Verão Macatchula” no NewYorkCityCenter com Luis Carlinhos

Publicado em:

Verão Macatchula
Foto: Pedro Serra

Para animar o verão da criançada, aos domingos do mês de fevereiro o NewYorkCityCenter recebe Luis Carlinhos com o seu projeto de show infantil “Macatchula”. Nos dias 06, 13 e 20, às 17h30, as crianças poderão curtir com as canções divertidas do artista, sempre com um convidado especial para cada apresentação.

Os shows do “Verão Macatchula” trazem um repertório solar e animado, que passeia por músicas de autoria da banda, dos convidados, e por diversos ritmos como Rock, Reggae, Baião, Samba, Frevo e Afoxé, sempre com foco no universo infantil. As apresentações acontecem no primeiro piso do NewYorkCityCenter.

Entre os convidados da temporada, o “Verão Macatchula” recebe no dia 06 de fevereiro, o cantor e compositor Matheus VK, que traz o clima de folia do seu bloco Fogo e Paixão. No dia 13, é a vez da compositora Anna Ratto, que cantará “Num dia”, escrita pelo paulista Arnaldo Antunes, entre outras de seu repertório. E o terceiro convidado, no dia 20, é o cantor e compositor Pedro Miranda, que é um dos fundadores do grupo musical infantil Farra dos Brinquedos. A banda promete fazer as crianças tirarem os pés do chão!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -