- Publicidade -

“50%” : Naiara Azevedo lança feat com a saudosa Marília Mendonça

Publicado em:

Foto: Marcel Bianchi

Destacando a potência e a força da mulher, não só na música, mas em tudo o que se propõe a fazer, Naiara Azevedo recebeu a rainha da sofrência Marília Mendonça na parceria  “50%”. A música e o videoclipe com imagens inéditas das cantoras já estõa disponíveis em todas as plataformas de música.

Naiara conta que está muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria, “Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível”.

A gravação da canção aconteceu no final de setembro de 2020, em Goiânia e seu lançamento foi autorizado para este mês. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. A Direção de vídeo é de Rafael Terra.

Naiara comentou sobre a música: “quando ouvi “50%” pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% têm uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes’.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -