- Publicidade -

“BRZRKR”, obra de Keanu Reeves chega ao Brasil pela Panini

Publicado em:

BRZRKR A Editora Panini lança neste mês de março no Brasil o volume 1 da obra “BRZRKR”. Um título de grande sucesso nos Estados Unidos, que já vendeu mais de 600 mil cópias se tornando o segundo quadrinho mais vendido por lá, ficando atrás apenas de Star Wars #01.

A HQ disponibilizada pela Panini terá três volumes publicados ao todo. “BRZRKR” possui roteiro feito pelo ator Keanu Reeves ao lado de Matt Kindt e com a arte de Ron Garney. Aliás, o responsável pela ilustração da capa da obra é o brasileiro Rafael Grampá, que já participou de outros projetos da Marvel e DC Comics.

“BRZRKR” conta a história de um meio homem e meio Deus, amaldiçoado e compelido à violência. Este é o homem conhecido simplesmente como Berzerker. Mas depois de vagar pelo mundo por milênios, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio, trabalhando para o governo dos EUA ao travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, ele receberá a única coisa que deseja: a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue e como acabar com ela!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -