- Publicidade -

EMICIDA traz turnê “AmarElo” para o Circo Voador

Publicado em:

 É tudo verdade! Emicida chega ao Circo Voador para três noites que têm tudo para fazer história! Aliás, tanto o álbum como o registro audiovisual de “AmarElo” já são reconhecidos como um ponto alto da cultura atual.

Desde a retomada das atividades do Circo, esse é, certamente, um dos shows mais aguardados e pedido nas redes sociais. “AmarElo” será apresentado no Circo Voador: na sexta, sábado e domingo, 01, 02 e 03 de abril.

E como no Hip Hop de verdade é sempre valioso fortalecer quem tá no corre, Emicida convidou três parceiros e amigos para a abertura das noites. Na sexta, Rashid sobe ao palco pra mostrar porque é um dos nomes mais fortes da cena nacional com um rap direto e que traz reflexões ao falar de racismo, de fascismo, mas também de amor, de fé, de camaradagem. No sábado, é a vez dela, Drik Barbosa. Dona de um discurso forte, direto e atual, a rapper segue surpreendendo com as performances dela. E pra fechar esse final de semana de Emicida no Circo, tem Zudizilla, grande nome do hip hop gaúcho, mostrando seu novo disco Zulu vol. 2 – De César a Cristo, que acabou de ganhar o mundo e já tá elogiadaço tanto pela crítica quanto pelo público. Vai dar muito bom!

“AmarElo” no Circo, será, surpreendentemente, épico!

 Serviço:
EMICIDA | “AmarElo”
Abert.: Rashid (sex), Drik Barbosa (sáb) e Zudizilla (dom)
Data: Sexta, sábado e domingo, 01, 02 e 03 de abril 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
22h
INGRESSOS ESGOTADOS
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
*Compras somente pelo site da Eventim
OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO NA ENTRADA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -