- Publicidade -

Festival Se Rasgum celebra 15 anos no Circo Voador

Publicado em:

O Circo Voador vai tremer mais que jambu com o festival paraense Se Rasgum! O festival que desembarca pela primeira vez na Lona, vai comemorar 15 anos de história com uma programação que vai do Jazz ao Tecnobrega. A noite traz um line-up caprichado e original nível master: Metá Metá com Lucas Estrela, Os Amantes e Otto com participação de Luê.

Há 15 anos o Festival Se Rasgum aponta novas tendências da música nacional e, principalmente, da cena paraense. Para celebrar o caminho percorrido até aqui, o evento vem de Belém do Pará para novamente fincar as suas raízes no Rio de Janeiro, depois de uma edição bem sucedida durante as Olimpíadas Rio 2016.

“Nossa principal linha curatorial é, certamente, a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiados por uma unidade e não atirando para todos os lados”, diz Marcelo Damaso, um dos organizadores do evento.  Ele complet,a “A ideia é sempre inovar com shows exclusivos e participações especiais. No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará”.

Para começar já com pé na porta, tem um dos nomes mais sensacionais da música contemporânea brasileira: Metá Metá. Formada pelos geniais Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França, a banda, que faz uma mistura absolutamente fantástica de música afro, hardcore e free jazz, recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela pra dar aquela aditivada no show.

Em seguida é a vez d’Os Amantes. O cabuloso projeto, que une Jaloo e o duo Strobo (Leo Chermont e Arthur Kunz), mostra toda a potência e autenticidade da música paraense em uma tacada só e chega ao Circo pra fazer um début grandioso.

Por fim, para fechar, tem mais um encontro de milhões: Otto e Luê! O galego mais inquieto da mpb chega com seu novo disco, Canicule Sauvagem, seus grandes sucessos, sua performance arrebatadora e uma parceria que tem tudo pra render e muito com Luê.

A noite conta ainda com o espaço “nave do som”, uma homenagem às aparelhagens do Pará, todo ambientado na temática high tech do tecnobrega e comandado por dois mestres das pistas: João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA). Não temos nem roupa pra isso (mas vamos providenciar!).

Serviço:
FESTIVAL SE RASGUM | 15 anos
Otto e Luê + Metá Metá e Lucas Estrela + Os Amantes (Jaloo e Strobo)
E mais: DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) + Nave de Som
Data: Sábado, 09 de abril de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 21h
Ingressos: www.eventim.com.br
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO EM DIA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -