- Publicidade -

Fim de Tarde 2022: Grandes shows voltam ao Teatro João Caetano em abril

Publicado em:

O seu fim de tarde não será mais o mesmo em 2022! O projeto Fim de Tarde retorna ao palco do Teatro João Caetano, o mais antigo do Rio de Janeiro. Os shows acontecerão a partir do dia 12 de abril, toda terça-feira, sempre a partir das 18h30. Os ingressos continuarão a R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia entrada).

Entre os artistas já confirmados estão Preta Gil, Marina Sena, Ivan Lins, Mart’nália, Geraldo Azevedo, Céu, Paulinho Moska, Jorge Aragão, Francisco Gil, Hamilton de Holanda e Larissa Luz, entre outros. As apresentações irão ocorrer durante todo o ano.

Zé Ricardo, que desde 2008 responde pela curadoria do Palco Sunset do Rock in Rio, é quem assina a direção artística do projeto. Ele traz na programação do Fim de Tarde 2022 um caldeirão de ritmos, estilos musicais e provocações sociais importantes, buscando um olhar amplo da diversidade artística brasileira, além dos artistas da nova cena musical.

“Os shows acontecerão até o dia 13 de dezembro. Estamos animados e já com muita expectativa da temporada 2023!”, anuncia José Roberto Gifford, presidente da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ).

Em 2021, o projeto levou ao palco do Teatro João Caetano nomes como Martinho da Vila, Zeca Baleiro, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Elba Ramalho, Fernanda Abreu, João Bosco, Sandra Sá, Dudu Nobre, Jaques Morelenbaum e Paula Morelenbaum e Xande de Pilares.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -