- Publicidade -

“Ley De Gravedad”: Luis Fonsi lança aguardado novo álbum

Publicado em:

Ley De GravedadLuis Fonsi lança hoje seu tão aguardado novo álbum, intitulado “Ley De Gravedad”. Já disponível em todas as plataformas digitais, “Ley De Gravedad” promete encantar os fãs de Fonsi, pois ele consegue fundir gêneros musicais sem perder a essência que o tornou um dos artistas mais importantes e reconhecidos de sua geração.

“Decidi chamar este álbum de “Ley De Gravedad” porque, para mim, ele simboliza a força de atração que uma canção alcança. Essa união entre duas pessoas chamada amor e que no final é sempre o núcleo de todas as minhas composições. Além de ser uma música que fiz com mis hermanos Cali e El Dandee, que fazem parte deste álbum”, conta Fonsi.

“Ley De Gravedad” mistura estilos diferentes, com a marca pessoal do artista, sob a produção dos premiados Andrés Torres e Mauricio Rengifo. Aliás, são 16 músicas compostas por Fonsi, Torres e Rengifo, além de outros grandes compositores. Além disso, o álbum apresenta colaborações com estrelas internacionais como Nicky Jam, Farruko, Rauw Alejandro, Myke Towers, Sebastián Yatra, Cali y El Dandee e Manuel Turizo, que fazem parte desta grande produção musical.

O lançamento é acompanhado pela estreia do single “Dolce”, com participação especial da renomada modelo e atual esposa do artista Águeda López, no clipe.

“´Dolce´ é uma canção super sexy, divertida e otimista. Precisávamos da química que só minha esposa pode me dar. Carlos, o diretor do vídeo, já havia me proposto, há algum tempo, ter Águeda como modelo, mas eu estava esperando pelo vídeo certo. ´Dolce´ é, definitivamente, o vídeo perfeito e a música perfeita para trabalhar com ela”, disse Fonsi.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -