LowkoPela primeira vez, Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se une a Lowko, uma startup para lançar uma linha de produtos. A parceria para as lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede , sabores de sorvetes sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados. A linha Taeq by Lowko é composta por sorvetes de cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos.

“Com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, a Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko, que tem a expertise e garantia de qualidade na produção desses itens. Além disso, essa parceria também permite que Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio para atender clientes cada vez mais exigentes e que buscam alternativas equilibradas nutricionalmente. Temos certeza de que a união com a Lowko só tem a agregar para a marca e, consequentemente, para os nossos consumidores”, avalia Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

Segundo pesquisa da Euromonitor, publicada no portal do Sebrae, em 2020 o mercado de alimentação saudável relacionado também ao bem-estar cresceu muito no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões anualmente, sendo o quarto maior mercado do mundo. A Lowko chegou ao mercado de olho nessa tendência com a inovadora proposta da indulgência permitida.

“A Lowko transforma em realidade o desejo de tomar um sorvete todos os dias, sem culpa, pois, além de muito gostoso, nossa fórmula não tem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, usando ingredientes selecionados e com equilíbrio nutricional”, explica Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

Desde 2019 a Lowko já vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, como parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis. O cobranding com Taeq é mais um passo nessa relação. “Avaliamos que a proposta da Lowko está bastante alinhada aos propósitos de Taeq e acreditamos que há um grande potencial de ampliação, seja para novos sabores, seja para diferentes tamanhos de embalagens, sempre acompanhando o que os nossos consumidores estão buscando”, complementa Finelli.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here