- Publicidade -

NewYorkCityCenter traz de volta as apresentações musicais do Palco Mood

Publicado em:

Em parceria com a Mood FM, o NewYorkCityCenter sediará as apresentações de diferentes talentos do mundo da música no Palco Mood New York. Os shows acontecerão no todas as terças-feiras, a partir das 19h no 1º piso e tem entrada gratuita.

Para começar, a cantora Ana Gabriela recebe o público no dia 15 de março em um show que aposta na mistura de suas canções autorais do seu álbum de estúdio “Ana” e de seus singles “Capa de Revista” e “Não Me Chame de Sua”.

No dia 22 de março é a vez de Roberta Campos mostrar o seu trabalho. Indicada ao Grammy Latino em 2016 na categoria Melhor Álbum de MPB, Roberta desponta como uma das grandes revelações de sua geração e se tornou conhecida pela autoria de hits como “De Janeiro a Janeiro”, gravado em parceria com Nando Reis.

E na última terça-feira do mês, dia 29, sobe ao palco a baiana Ju Moraes, cantora e compositora que ganhou visibilidade nacional ao participar do programa “The Voice Brasil”. A artista vai mostrar uma mistura de sua baianidade com o pop que a tornou uma das mais ouvidas nas rádios do país nos meses de novembro e dezembro de 2021, de acordo com dados da Crowley Brasil, que divulga um ranking oficial semanal das músicas mais executadas no Brasil.

Serviço:
Palco Mood New York
Datas: 15, 22 e 29 de março (terças-feiras)
Horário: 19h
NewYorkCityCenter — 1º Piso – Av. das Américas, 5000 — Barra da Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -