- Publicidade -

“Outer Range”, com Josh Brolin, ganha trailer

Publicado em:

Outer RangeO Prime Video anunciou hoje que a estreia da série dramática “Outer Range” , protagonizada por Josh Brolin, é uma fábula de faroeste familiar. Com oito episódios de uma hora de duração cada, a série estreia no dia 15 de abril.

“Outer Range” foca na história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família, que descobre um mistério insondável à beira do deserto no estado de Wyoming, Estados Unidos. Uma fábula de faroeste familiar com toques de humor irônico e mistério sobrenatural, aliás, “Outer Range” examina como lidamos com o desconhecido.

No início da série, os Abbotts estão lidando com o desaparecimento da nora Rebecca. Porém as coisas se complicam ainda mais quando os Tillersons (os proprietários espalhafatosos do rancho vizinho com fins lucrativos) fazem um esquema para tentar tomar as terras deles. Além disso, uma morte prematura na comunidade desencadeia uma cadeia de eventos cheios de tensão, e problemas aparentemente de cidade pequena e ligados ao solo vêm à tona com a chegada de uma misteriosa cratera negra no pasto oeste dos Abbotts. Assim, revelações selvagens se desenrolam enquanto Royal luta para proteger sua família.

Além de Josh Brolin, “Outer Range” conta com Imogen Poots, Lili Taylor, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey , Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie, e Will Patton, no elenco.

“Outer Range” conta com produção de Brian Watkins, com os produtores executivos Zev Borow, Heather Rae, Josh Brolin, Robin Sweet, Lawrence Trilling, Amy Seimetz, Tony Krantz e Plan B Entertainment para o Amazon Studios. Além disso, os produtores executivos da Plan B Entertainment são Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -