- Publicidade -

“Pimentinha – Elis Regina para Crianças” no Teatro Multiplan

Publicado em:

Pimentinha
Foto: Junior Mandriola

Depois de quase um ano de espera, o musical “Pimentinha – Elis Regina para Crianças”, novo espetáculo do premiado projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’, chega aos palcos cariocas para temporada presencial. O musical infantil questiona os padrões de beleza impostos às mulheres em uma grande homenagem a Elis Regina. Na trilha sonora, estão sucessos como “Fascinação”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Como nossos pais”.

Com direção de Diego Morais, direção musical de Guilherme Borges e texto de Pedro Henrique Lopes, o espetáculo mostra a importância da auto estima, e questiona os padrões de beleza impostos às mulheres, em uma grande homenagem a Elis Regina. “Buscamos inspiração na história de Elis Regina, em seus primeiros passos como artista, para trazer ao palco a importância de assumir sua personalidade desde cedo”, comenta o autor Pedro Henrique Lopes.

“Pimentinha – Elis Regina para Crianças” conta a história de Lilica (vivida pela cantora, compositora e atriz Jullie), uma menina apaixonada por música e por suas grandes cantoras, que faz de tudo para sua mãe levá-la a um concurso de jovens talentos no rádio. Chegando lá, a menina de óculos e cabelo desgrenhado se sente intimidada pelo visual que a impõem. Em busca de sua própria essência, Lilica vai desafiar os padrões de beleza e mostrar que toda pessoa é linda quando dá espaço para sua real personalidade.

A inspiração veio da infância de Elis Regina, que foi uma menina estrábica e tímida que se escondia atrás dos óculos fundo de garrafa, mas que sempre buscou se sentir representada como mulher na sociedade e em seu visual.

SERVIÇO:
Temporada: De 02 de abril a 01 de maio de 2022
Sábados e domingos, às 16h
Teatro Multiplan (VillageMall) – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.Dias e horários: Sábados e domingos, às 16h
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Vendas Online: Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -