Que Seja Doce
Foto: Adalberto de Melo “Pygmeu”

Do alfajor argentino às esculturas de açúcar em formato de Torre Eiffel, da “tarte citron” francesa à lichia da China, da torta “tres leches” chilena ao bolo das pirâmides do Egito, a oitava temporada do “Que Seja Doce” fará uma “Volta ao Mundo em 80 Doces”.  A nova leva de 40 episódios passeia por doces tradicionais e emblemáticos com inspirações fortes e ingredientes diferentes em uma deliciosa viagem gastronômica pelo mundo.

Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza compõem o carismático trio de jurados e Felipe Bronze segue no comando do programa, que será exibido de segunda a sexta, às 19h15. Aliás o apresentador continua a orientar os trabalhos, interage com os participantes e seus ajudantes, além de explorar suas histórias pessoais e compartilhar dicas preciosas.

Na nova temporada são três confeiteiros por episódio, de um total de 120 cozinheiros, e apenas um sai como vencedor. ” “Que Seja Doce” é tipo aquele doce gostoso de família: a fórmula é a mesma e sempre uma DELÍCIA de comer  e assistir!”, comenta Felipe.

Pastel de Nata português, Banoffee Pie inglesa e a Mustikkapiirakka, a torta de mirtilo da Finlândia, estão entre os pratos que serão preparados pelos participantes. “A comida é um dos territórios principais do GNT e o programa já se tornou consagrado em nossa grade de gastronomia. Nesta temporada, convidamos o público a embarcar em uma viagem incrível e inesquecível, que promete trazer uma grande diversidade de sabores”, diz Suely Weller, gerente de Conteúdo do GNT.

“O “Que Seja Doce” é, certamente, um marco da TV brasileira! Um formato original, brasileiro, com enorme sucesso, chegando a sua oitava temporada com mais de 300 episódios produzidos! A nova leva de episódios tem episódios desafiantes. Além disso, o cenário foi repaginado, as dinâmicas renovadas, além do super carismático apresentador e jurados, por quem o público se apaixonou”, comenta Roberto d’Avila, CEO da Moonshot Pictures.

A nova temporada do “Que Seja Doce” estreia dia 28 de março no GNT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here