- Publicidade -

Restaurante Flora, em Copacabana, aposta em novidades no cardápio

Publicado em:

Flora
Foto: Derek Manguabeira

Localizado no rooftop do hotel Selina e com uma vista incrível para uma das praias mais famosas do mundo, a de Copacabana, o restaurante Flora está apostando em um menu ainda mais florido, com pratos, sobremesas e drinques capazes de deixar qualquer um com água na boca.

Abrindo a lista de delícias estão o Niçoise, mix de folhas, atum curado na casa, batatinhas, tomate confitado, azeitona preta, ovo e rabanete; o Tortilla Negra, tortilla de trigo, romesco, camarão, bacon e salsa pico de gallo; o Flora Tuna, atum curado na casa, burrata, pesto, raspas de siciliano, panko e azeite trufado; e Falafel da Sol, com hummus de beterraba e berinjela agridoce.

Para os fãs de sanduíches, os lançamentos são o Beef Sando, pão brioche, aioli, milanesa bovino, rúcula e picles de cebola roxa e pepino e o Sea Dog, pão brioche, polvo, avocado, aioli de pimenta e picles de cebola roxa. Somando ao cardápio, chegam também os risotos de mix de cogumelos e moqueca de camarão. Por fim, para adoçar, a sobremesa fica por conta do Cappuccino, um delicioso pudim de café, com mousse de chocolate branco, calda de café e terra de canela.

Além disso, os drinques não poderiam ficar de fora, claro! E os coquetéis autorais estão aí para abrilhantar ainda mais o menu: Basilic Activo (whisky Jameson, whisky Ballantine’s, limão siciliano e manjericão); Dark Janeiro (ramazzotti Amaro, Bourbon e angostura); Sunrise (cachaça Jambu, limão siciliano, manjericão e vinho tinto); Baixada (cachaça Jambu, xarope de banana, Jose Cuervo, limão tahiti e angostura); e Yellow Sensitive (cachaça Jambu, xarope spicy mango, limão siciliano, água com gás e espuma de limão), estão entre as novidades.

O restaurante Flora fica na Rua Almirante Gonçalves, 5, em Copacabana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -