- Publicidade -

2ª edição da Easter Egg Hunt

Publicado em:

No dia 6 de Abril, vai começar a 2ª edição da Easter Egg Hunt. A estreia do ano passado nos surpreendeu tanto que não tínhamos outra opção a não ser repetir a brincadeira por aqui. Aliás, se você não participou da última, ou não tá lembrando muito bem como foi, a gente te ajuda.

A Easter Egg Hunt é um jogo, ou melhor, vários jogos, que vão acontecer no nosso site, nas mídias sociais e alguns bares parceiros. A gente sempre curtiu esconder algumas coisas nos rótulos, nas ilustrações e nas latas, então, durante essa ação, resolvemos esconder ainda mais mensagens e símbolos por aí, e todo mundo que encontrar é recompensado com diferentes prêmios, que vão mudando de acordo com o nível de dificuldade do easter egg encontrado.

Nesse ano, vamos explorar o universo da cerveja mais pedida por aqui, a Orange Sunshine. Seu mundo místico, solar e alto astral vai tomar conta dos nossos canais de comunicação pras buscas começarem.

Durante a campanha, vamos soltar algumas dicas pra ajudar na caçada. Pra receber todas elas é só seguir nossa página no Instagram, @hocuspocus, e se cadastrar na newsletter lá do site: www.cevejariahocuspocus.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -