- Publicidade -

Blend BBQ Festival, festival de churrasco volta ao Shopping Nova América

Publicado em:

Atenção, carnívoros! Nos dias 8, 9 e 10 de abril (sexta a domingo), o Shopping Nova América vai receber o Blend BBQ Festival, o maior evento de churrasco a céu aberto da cidade.

Com curadoria assinada pelo chef Luis Felipe Carril, do Blend Steak Bar, no Cachambi, e por Luã Tavares, especialista em defumação, o festival terá doze estações de cortes premium, com destaque para a costela preparada em fogo de chão, o brisket e o bife ancho. A entrada é gratuita!

O intuito é que o público se delicie com as diferentes preparações de carnes, com cortes defumados em pit smokers (churrasqueiras de defumação), à parrilla argentina, modo de preparo em que as peças são grelhadas em brasa forte.

Além disso, no palco, oito bandas se revezam com tributos ao Rock nacional e internacional, alternando com sets de DJs. O Blend BBQ vai contar também com estandes de cerveja artesanal, drinques, oficinas infantis e um espaço com brinquedos e brincadeiras para os pequenos.

“Nossos carros-chefe são os cortes premium de carne e o nosso intuito é mostrar que o churrasco está, sim, ao alcance de todos. Queremos, mais uma vez, encantar o público do Nova América, levando sabor e diversão para o público”, conta Luis Felipe Carril, que tem experiência em restaurantes nacionais e estrangeiros.

 SERVIÇO
Blend BBQ Festival
Datas: 08, 09 e 10 de abril
Local: Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126, Del Castilho – Shopping Nova América
Entrada: gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -