- Publicidade -

Charlie Puth lança “That’s Hilarious”

Publicado em:

Charlie Puth, lança hoje “That’s Hilarious”. Aliás, a música foi produzida por Puth e co-escrita com seu colaborador de longa data JKash. Ouça!

“That’s Hilarious” compartilha a dor profunda e o sentimento de ter sido traído por um rompimento. A canção integra seu próximo álbum intitulado “CHARLIE”, previsto para sair ainda esse ano. Além disso, Charlie compartilhou com seus fãs no TikTok sua tocante jornada sobre como “That’s Hilarious” foi inspirada por um doloroso rompimento amoroso.

“Estou muito animado para que essa canção saia, mas a cada vez que a ouço, eu meio que volto no tempo para algo que foi muito, muito desafiador em minha vida”, ele diz.

 “Eu nunca contei às pessoas o que aconteceu comigo e a dor que tive de atravessar após o pior rompimento de minha vida, em 2019… eu só queria jogar para debaixo do tapete, recomeçar e me cercar de pessoas melhores. Mas essa foi a canção mais difícil que já tive de dar forma, e estou super empolgado para que vocês a ouçam”, disse Puth.

“That’s Hilarious” chega na sequência de “Light Switch”, o lançamento mais bem sucedido de Charlie até agora. Puth lançou “Light Switch” que já alcançou mais de 211 milhões de streams globalmente e mais de 50 milhões de views no YouTube até o momento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -