- Publicidade -

Fashion Mall inaugura espaço com exposição de Isabela Cury

Publicado em:

Desde 20 de abril, os clientes do Fashion Mall ganharam um novo espaço – o Lounge Fashion Mall, que aliás, apresenta a exposição “Eu sempre saí melhor”, da artista visual Isabela Cury.

A exposição “Eu sempre saí melhor” é um processo de criação de Isabela Cury, que começou há cerca de um ano, com o intuito de expressar suas superações, alegrias e descobertas. As ilustrações retratam a força do feminino e o Rio de Janeiro, cidade onde a artista cresceu e sempre morou, ao evidenciar as belezas naturais, proporcionados por sua conexão com a natureza. Aliás, para Isabela, suas telas estão diretamente ligadas a sua personalidade e as fazem estar mais em contato consigo, com seu processo criativo e seu eu feminino.

A mostra “Eu sempre saí melhor” é gratuita e ficará instalada no Lounge Fashion Mall, no Piso L2, até 31 de maio, diariamente, no horário das 9h às 22h. O novo espaço ainda contará ao longo do ano com eventos gratuitos.

Além disso, o ambiente conta, ainda, com uma grata surpresa aos moradores de São Conrado ao revelar um mural pintado pela artista em homenagem às belezas do bairro, que ficará fixo por lá.

SERVIÇO:
Lounge Fashion Mall – Exposição “Eu sempre saí melhor”
Data: De 20 de abril a 31 de maio de 2022.
Horário: Das 9h às 22h
Local: Lounge Fashion Mall (Piso L2)
Entrada: Gratuita

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2111-4427.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -