- Publicidade -

“Honest”: Justin Bieber lança single na neve

Publicado em:

Justin Bieber surpreendeu os fãs esta semana com o divertido teaser “I Feel Funny”, vídeo dirigido e apresentado por Cole Bennett, influente fundador do canal Lyrical Lemonade. Hoje, Justin e Cole apresentam o clipe de “Honest”.

novo single de Bieber com o rapper Don Toliver chega com clipe em tempo acelerado e muito punch. “Honest” mostra Bieber e Toliver  em motos de neve por bosques e cenários invernais.

“Honest” é o primeiro single oficial de Justin desde “Ghost”, hino que encerrava o multiplatinado álbum “Justice” (indicado para o GRAMMY®) que chegou ao primeiro lugar nas rádios pop americanas em janeiro. Com o feito, Justin Bieber se tornou o artista solo masculino com mais hits #1 na história do rádio americano – e o quinto artista em todos os tempos a conseguir emplacar vinte sucessos no Top 5 da parada Hot 100 americana.

“Justice”, oitavo álbum de Justin Bieber a chegar ao número um nos Estados Unidos, vendeu mais de oito milhões de cópias no mundo todo e acumulou mais de 12 bilhões em streamings globais. A obra foi indicada para oito GRAMMY®, incluindo Album Of The Year.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -