- Publicidade -

Jão irá se apresentar na final do BBB 22

Publicado em:

Jão estará na final do BBB 2022! O artista, que está na estrada com a turnê de grande sucesso, “PIRATA”, marcará presença na final da edição do reality. Ele irá cantar grandes sucessos da carreira e promete agitar a casa mais vigiada do país.

Léo Santana, Xamã, Matheus e Kauan, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria também irão marcar presença. A informação foi divulgada agora há pouco nas redes sociais do reality show.

Jão percorre o país com a turnê de “PIRATA”, seu último disco. “PIRATA” já rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Além disso, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 405 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -