Joelma
Foto: Fábio Nunes

Na véspera de subir aos palcos pela primeira vez para apresentar sua nova turnê “Isso é Calypso”, a cantora Joelma lança hoje (7) o EP homônimo à turnê / parte 2 em todas as plataformas digitais.

O EP homônimo contem três regravações de sucessos e uma música inédita. O álbum foi lançado com o objetivo de resgatar a nostalgia e momentos importantes dos seus 28 anos de carreira.

Dentre elas, estão: “Um Beijo Seu”, “Primeiro Amor”, “Disco Voador” e a inédita “Pará Calypso”. Além de áudio, as músicas vão ganhar videoclipes especiais, gravados ao vivo com sua banda e balé, repleto de efeitos especiais, figurinos diferenciados e muita dança. O primeiro sairá ao meio-dia em seu canal oficial do YouTube e o restante será liberado semanalmente para os fãs. “Tô na melhor fase da minha carreira e muito feliz em mostrar minha cultura, o ritmo calypso e tantas novidades nesta turnê. Neste álbum e na parte 1 eu quis resgatar sucessos, colocar novas roupagens e trazer também uma música inédita que meus fãs estavam pedindo. É um esquenta pra esse show especial, espero que gostem.”, comenta Joelma, que estreia a turnê em São Paulo/SP na casa de shows CTN (Centro de Tradições Nordestinas) amanhã, dia 8 de abril.

Aliás, vale ressaltar que a turnê “Isso é Calypso” vai rodar o Brasil durante 1 ano e já tem gravação de DVD confirmada para dia 14 de maio em Manaus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here