- Publicidade -

Marisa celebra Dia Internacional dos Simpsons com produtos exclusivos

Publicado em:

A Marisa, em celebração ao 33º aniversário da família Simpson, apresenta sua coleção de produtos licenciados da animação. Aliás, todos os itens estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.

Para quem não sabe, “Os Simpsons” é a série animada mais duradoura da história da televisão e já acumula 720 episódios. A produção faturou mais de 18 prêmios Emmy® e foi aclamada como o Melhor Programa de TV no século 20, segundo a revista Times.

MarisaAtenta às tendências de moda, a marca traz camisetas de manga curta da Lisa em lilás, semelhante ao tom Very Peri, selecionada como a cor de 2022 pela Pantone. Estampas frontais mostram a personagem com seus adorados livros e um queridometro com as suas expressões. Ambos os produtos são feitos em tecido algodão.

Além disso, roupas para dormir também não podem faltar. Pensando nisso, a Marisa oferece pijamas confortáveis e com estampas estilosas dos personagens da animação para a hora do descanso ou para curtir uma maratona da série no sofá. Entre as opções, está  o pijama masculino Homer Simpson composto por bermuda e camiseta com a cara do chefe da família.

As crianças também não ficariam de fora! A Marisa tem peças coloridas com estampas descoladas e tecidos confortáveis, sem deixar o toque infantil e a proposta de estar sempre na moda. Entre elas estão o conjunto com camiseta vermelha de manga curta do Bart e a bermuda preta, e a divertida blusa com estampas da personagem Lisa. #ChegaMais e confira:

Para crianças até 10 anos de idade, a camiseta em tie dye da Lisa pode ser a melhor escolha. Além dela, para os mais velhos, a indicação é a camiseta de algodão azul, com estampa do Bart surfando. Veste crianças e adolescentes até 16 anos e tem gola redonda, acabamento e costura no tom do produto.

Além disso, os apaixonados pela série podem levar acessórios como a necessaire confeccionada em material sintético, junto com a almofada de pescoço e a capa de olhos, é o kit perfeito para uma viagem. E para os estudantes, a coleção de produtos Simpsons ainda tem a garrafa squeeze e a mochila com estampas da cerveja Duff.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -