- Publicidade -

Medallo En El Mapa será transmitido pela Amazon Music

Publicado em:

 A Amazon Music anunciou a transmissão do show ao vivo: Medallo En El Mapa! Maluma fará os fãs de todo o mundo levantarem do sofá e dançar muito.

No dia 30 de abril, às 23h, os fãs poderão assistir à transmissão, ao vivo e gratuitamente, no aplicativo do Amazon Music, no Twitch e no Prime Vídeo, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo, diretamente no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. Além disso, o show também estará disponível on-demand no Prime Video e no aplicativo do serviço de streaming de música. Aliás, em maio, os inscritos poderão conferir um EP do show e uma nova série de vídeos, além de uma edição limitada de produtos do concerto, disponíveis à venda no Amazon Music Maluma Merch Shop.

Maluma conta que é, certamente, uma honra e uma alegria trazer essa experiência do show diretamente da sua cidade natal para os fãs ao redor do mundo, “É uma sensação de humildade pensar que eu vim de Medellín para o palco global, e que por meio dessa live, no dia 30 de abril, também vou levar Medallo para o mundo todo”.

“Maluma é um verdadeiro ícone da música global que conecta pessoas além das fronteiras e idiomas, mostrando o alcance universal da música latina — não poderíamos pensar em um artista e um momento mais emblemáticos para conectar com fãs ao redor do mundo. Isso é só o começo, e mal podemos esperar por mais.”, declara Rocío Guerrero, head global do Amazon Music Latino.

 Após o show, uma nova série de vídeos, The Tour Dairies, do aplicativo do Amazon Music, levará os fãs a uma jornada íntima dentro da produção do icônico show do Maluma, que teve ingressos esgotados nas arenas mais importantes do mundo. O episódio de estreia de The Tour Diaries com Maluma foi dirigido por Gunner Stahl, conhecido por suas fotografias icônicas de alguns dos artistas de hip-hop mais influentes da atualidade. O EP Amazon Live, com músicas do show, será lançado no dia 20 de maio. O pré-show “Maluma: Medallo en el Mapa Setlist” estará disponível exclusivamente no Amazon Music neste link.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -