O projeto “Ponte de Versos” de abril apresenta Alice Monteiro e Paulo Sabino no Prato Principal, na Blooks Botafogo, com participação especial da cantora e compositora Eliane Salek. Além disso, o evento literário tradicional carioca traz a retomada da poética carioca e faz parte da comemoração dos 22 anos da Ibis Libris.

Os poetas Alice Monteiro e Paulo Sabino fazem parte do Prato Principal e, logo após, será aberta a Sobremesa, com a leitura de poemas de todos os presentes, encerrando com a Saideira, quando cada um lê mais um poema curto preferido, ou de sua autoria.

A Ibis Libris Editora realiza, mensalmente, a ‘Ponte de Versos’, evento literário tradicional carioca e que este ano faz parte da comemoração dos seus 22 anos. Ocorrendo quinzenalmente, desde 1999, na antiga Livraria Ponte de Tábuas, no Jardim Botânico, passando pelo Barteliê, em Ipanema, e pela Livraria DaConde, no Leblon, reunindo poetas novos e já consagrados, a “Ponte de Versos” marcou a cena poética carioca por mais de 15 anos.

 A ‘Ponte de Versos’ acontece no próximo dia 20 (quarta), das 18h às 21h, na Blooks Botafogo, Praia de Botafogo, 316 (Espaço Itaú de Cinema). Livre para todas as idades e com entrada franca. O uso de máscaras é necessário. Na entrada, também é solicitado o comprovante de vacinação. O evento é gratuito e aberto ao público.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here