- Publicidade -

“Run Into Trouble”: Alok lança musica em parceria com Bastille

Publicado em:

Alok se uniu à Bastille no novo single, “Run Into Trouble”! Trazendo uma vibe leve do dance Pop, “Run Into Trouble” combina os vocais imediatamente reconhecíveis de Dan com sintetizadores suaves e um baixo do gênero slap house, a nova faixa chega logo após o lançamento de “Give Me The Future”.

“Sou fã da música do Bastille desde o início. Agora, poder trabalhar com Dan e os meninos em ‘Run Into Trouble’ foi uma experiência muito divertida!”, Alok explica. “Queríamos criar algo que representasse os nossos estilos, mas ainda assim nos apoiando no som um do outro e aprofundando um pouco mais a faixa. Dan realmente incendiou os vocais e esperamos que todos vocês gostem do que criamos”.

Falando sobre a colaboração, o Bastille conta, “Somos muito fãs de músicas para chorar dançando e adoramos criar essa com o Alok. Amamos a euforia que ele traz para a canção e estamos ansiosos para tocá-la ao vivo”.

Além disso, Alok e Dan compartilham o interesse pelo apoio ao controle das mudanças climáticas. Recentemente, Dan escreveu a trilha do filme “Devil’s Breath”, dirigido pelo vencedor do Oscar Olando Van Einsidel, e Alok se apresentou no evento do Global Citizen.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -