- Publicidade -

“Tudo Colorido”: Ivete Sangalo volta aos palcos cariocas

Publicado em:

Artista plástico Antonio Peticov desenvolve conteúdo visual.

Ivete Sangalo volta aos palcos cariocas com uma nova e especial apresentação, “Tudo Colorido”!  Com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco (Luz, Led e Som) a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vai além da música. Aliás, todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Além disso, os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

No show “Tudo Colorido”, Ivete vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outras. Obviamente, outros grandes sucessos estarão no show.

Os clássicos que marcaram esses 28 anos de carreira de Ivete também não ficarão de fora desse verdadeiro panteão de canções.

A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo Ricardo – Cara de Cobra (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).

Quem assina a direção geral, artística e musical em parceria com Radamés Venâncio é a própria Ivete Sangalo. Os figurinos são da grife Italiana Dolce & Gabbana, com o styling de Pedro Sales. O Studio Curva assina a direção dos conteúdos e o Stage Desing, também em parceria com a cantora.

SERVIÇO
Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca)
Data: 07/05/2022
Abertura da Arena: 19h
Show Ivete: 21h
Ingressos pelo site Ticket360
Há estacionamento no local.
Classificação: 16 anos

Para a entrada na Jeunesse Arena, será exigido comprovante de vacinação com duas doses para todo o público a partir dos 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -