Membro do Rock’n’Roll Hall of Fame, Santana continua se desafiando com seu novo álbum “Blessings and Miracles”, disponível agora em formato CD via BMG. O lendário artista lançou “Yo Estaré”, versão em espanhol de “Break”, com participação de Ally Brooke (Fifth Harmony), já disponível nas principais plataformas de música.

 Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito, aliás, quase totalmente à distância durante a pandemia. Quanto à seleção de artistas que colaboraram, ele admite que às vezes fica surpreso com a forma como eles entram magicamente em sua vida. “Eu não escolho pessoas – é como se eu fosse escolhido”, diz ele. “Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante”.

O álbum traz uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, G-Eazy, Diane Warren, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, American Authors e a retomada da parceria com Rob Thomas depois do hit “Smooth”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here