- Publicidade -

Após 23 anos, Gilberto Gil volta ao “Roda Viva”!

Publicado em:

Gil
Foto: Nadja Kouchi

Após 23 anos, Gilberto Gil volta ao “Roda Viva”! Na próxima segunda-feira, o artista, que esteve no programa outras três vezes (em 1987, 1996 e 1999 ), irá falar sobre a posse como ‘imortal’ da Academia Brasileira de Letras, sua nova turnê e a nova série da Amazon estrelada pela família Gil.

Considerado um dos maiores nomes da cultura brasileira, Gil chega aos 80 anos num dos seus grandes momentos. Em Junho deste ano, inicia uma nova turnê internacional, que vai passar por nove países. Aliás, a viagem coincide com o lançamento da série “Em Casa com os Gil” no streaming da Amazon Prime Vídeo.

A partir do dia 24 de Junho, o publico poderá assistir os cinco episódios. A série acompanha a família nos bastidores da preparação para a turnê, desde as ideias iniciais até a escolha final do repertório.

Além disso, a passagem dos 80 anos do artista ainda é marcada por outros eventos: um disco novo, com o repertório da turnê familiar, o lançamento do seu acervo digital completo pelo Google e a atualização do livro com todas as suas letras comentadas.

Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista inédita será transmitida a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -