- Publicidade -

Beatriz Basso abre a exposição ‘Portais e Travessias’, no showroom da Tartaglia Arte

Publicado em:

A partir de 12 de maio, Beatriz Basso abre a exposição ‘Portais e Travessias’, no showroom da Tartaglia Arte. As  pinturas acrílicas e a óleo mostra as diferentes fases de trabalho de Beatriz Basso, convidando o observador a atravessar com ela esses portais.

Beatriz traz em seus trabalhos condições propícias para o caminho em busca de nosso eu, passando pelo propósito de cada portal. Decodificando cada obra, compreenderemos o universo, o sentido da vida e o aprendizado de cada travessia, facilitando a caminhada e aproximando do divino em habita em nós.

 Nesta exposição, Beatriz mostra suas mais recentes telas nas técnicas a óleo e acrílico, onde representa sua visão através dos vários processos criativos que utiliza para acessar diferentes estágios da sua percepção, através de suas experiências, sua visão de diferentes mundos e como se pode, através da arte e da pintura, acessar esses diversos Portais que nos permitem experimentar a Travessia sonhada e imaginada entre os mundos real e imaginário.

Nesse novo trabalho, utilizando-se de gestos, cores e transparências, Beatriz busca nos mostrar novos aspectos das suas experiências na pintura, que são suas ferramentas, na sua inquieta procura como artista.

Com curadoria de Riccardo Tartaglia e Regina Nobrez, a exposição ‘Portais e Travessias’ fica no showroom da Tartaglia Arte, na Galeria 221 de Melinda Garcia, no Shopping Cassino Atlântico.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -