- Publicidade -

BOOGARINS voltam ao palco do Circo Voador

Publicado em:

BOOGARINSNo Sábado, 21 de maio, o BOOGARINS se teletransportam pra Lona pra acabar com um jejum de quase três anos em um show, certamente, fantástico! Aliás, a potência do Indie Rock nacional já avisou que tá saudosa nível hard e preparando aquela sonzeira braba pra essa aguardada volta. Na abertura, mais psicodelia acid jazz e rock com a estreia da banda ORUÃ no palco do Circo.

A última vez que os boogarinhos estiveram por aqui foi pra lançar o perfeitão “Sombrou Dúvida”, quarto álbum de estúdio, lááá no agora longínquo ano de 2019. Como o esperado, foi aquele transe coletivo quando o som da banda ecoou em alto e muito bom som por toda a Lona. E é sempre assim, basta acabar o show dos caras que logo mexemos os pauzinhos para organizar o próximo. O novo voo pelo Circo estava previsto para janeiro do ano passado, mas sabemos que nada podia acontecer naquela época, não é mesmo?

Por isso, já podem imaginar a nossa ansiedade quando finalmente conseguimos marcar uma data pra ver novamente o suprassumo da psicodelia ao vivo e a cores. Em quase 10 anos de existência, a Boogarins já mostrou pelo mundão afora porque é uma das melhores bandas de roque dos últimos tempos e agora Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo desembarcam na Lona, após uma turnê gringa recém finalizada, pra fazer um dos shows mais aguardados da temporada.

E pra começar já fundindo o cérebro de geral, após dois rolês internacionais, a Oruã faz seu début na Lona e traz na bagagem seu último disco, “Íngreme”, que foi gravado em vários lugares do mundo e lançado no final do ano passado, elevando à potência máxima a música experimental (e fodona) brasileira. Image

Serviço:
BOOGARINS E mais: Oruã
Data: Sábado, 21 de maio de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras online somente pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -