- Publicidade -

Bruce Gomlevsky faz tributo à Renato Russo no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Sucesso de público e crítica com seu espetáculo sobre Renato Russo, o ator Bruce Gomlevsky sobe ao palco do Teatro Claro Rio na próxima sexta-feira, dia 6, para apresentar um show onde interpreta canções do eterno líder da banda Legião Urbana ao lado da banda Arte Profana.

“Renato é um grande poeta, e é por isso que continua causando comoção nas gerações de hoje. Sua obra gera um impacto enorme na nossa cultura”, afirma Gomlevsky.

A banda Arte Profana é formada por Ziel de Castro (guitarra), Maninho (baixo), Marcus Vinni (bateria) e Nicholas Gomlevsky (teclados) e acompanham há 15 anos Bruce no espetáculo “Renato Russo, o Musical”, em cartaz desde 2006. Neste período, viajaram por mais de 50 cidades em todos Brasil contando a vida do artista ao som de clássicos de sua carreira , mostrando sua trajetória desde os tempos punks de Brasília até o auge do sucesso com a banda que se tornaria uma das mais importantes do rock nacional.

Para a apresentação no Teatro Claro Rio, Bruce promete relembrar os grandes sucessos de Renato Russo, tais como, Geração Coca-Cola, Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo e Pais e Filhos, emocionando uma legião de fãs.

SERVIÇO:
Bruce Gomlevsky canta Renato Russo
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 6 de maio – sexta-feira
Horário: 20h
Vendas pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -