- Publicidade -

Casa Madeira lança linha de chutneys

Publicado em:

Casa MadeiraA Casa Madeira, presente há 30 anos no mercado com produtos de excelência, amplia seu portfólio gourmet com o Chutney Casa Madeira com o intuito de realçar os sabores. Voltado para pessoas que gostam de transformar refeições em experiências gastronômicas, o produto é considerado premium, além disso, e destaca pela versatilidade para acompanhar e incrementar criações culinárias. Aliás, a novidade conta com a tradição e expertise da Famiglia Valduga.

De origem indiana e muito apreciado no Brasil, por conta da diversidade de frutas tropicais encontrada no país, o Chutney Casa Madeira foi elaborado para dar aquele toque gourmet às receitas e conquistar o paladar dos brasileiros. Com sabor levemente ácido e picante, as combinações serão aplicadas de acordo com a criatividade e o gosto de cada um na cozinha, conferindo sofisticação aos pratos em que for acrescentado.

O Chutney Casa Madeira pode ser encontrado em cinco sabores, Manga, Amora, Maracujá com Curry, Cebola ao Vinho e Anis Estrelado e Abacaxi com Gengibre, todos elaborados com ingredientes criteriosamente selecionados e planejados para resultarem em surpreendentes harmonizações. O produto vem pronto para consumo e é indicado para realçar o sabor de carnes, peixes, queijos, petiscos ou onde a criatividade gastronômica permitir.

A novidade está disponível nas principais redes varejistas e empórios de todo o Brasil e na Loja Famiglia Valduga.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -