O CasaShopping recebe, de 12 de maio a 5 de junho de 2022, a exposição “Transformers”, com o intuito de mostrar como os objetos e móveis de decoração podem ser reinventados, além de ganhar nova função. Assim sendo, arquitetos e lojistas foram desafiados a transformar cerca de 50 peças, muitas vezes antes utilitárias, em acessórios e móveis de decoração.

Uma porta de garagem virou biombo; uma adega, biblioteca; um extintor de incêndio, luminária; mesas de chá e aparador empilhados, oratório; escultura de parede, base para mesa de centro, espuma de colchão, poltrona … E por aí vai!

“Desafiamos os arquitetos a dar uma nova função a um objeto já existente; usar da criatividade para um novo uso na decoração” explica Eduardo Machado, superintendente do CasaShopping e idealizador da Mostra.

Dentre os arquitetos que criaram objetos e móveis, estão: Giulliany Mendes e Yan Guhle (Zirath) extintor de incêndio que virou luminária; Melanie Marie Schmid (Viterbo) cabeceira estofada de cama em banco; Luciana Duque (Velha Bahia) porta de garagem em biombo ; Nado Grimberg (Almacén Thebaldi Galeria) mala retrô e taça de vinho em esculturas ; Teka Mesquista (Brisa Casa) aparador e mesas de chá empilhadas em oratório; Kava Arquitetura (Ekko Revestimentos) sobras de revestimentos de cerâmica em mesa; Ana Espinha ( Novo Clássico) sobra de madeira em mesa de centro; Ana Paula Lacerda e Vanessa Dias ( Dracena Home ) escultura de parede em uma mesa de centro; Andrea Carminate ( Art Des Caves ) adega em biblioteca; I Wanna Sleep ( Vanessa Nascimento) espuma de colchão em poltrona.

SERVIÇO
De 12/5/22 a 5/6/22
LOCAL: CASASHOPPING (Av. Ayrton Senna, 2150.)
Horário: de segunda a sábado, 11h às 20h
Domingos e feriados, 14h às 20h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here